Menu
Comprar online

Dietas (malucas) das famosas

Quem está na mídia deveria saber que serve de exemplo para grande parte da população. Não é a toa que artistas são muito bem pagos para fazer propaganda

Mas não é sempre que elas, atrizes, modelos, apresentadoras e socialites dão bons exemplos. Prova disso são as dietas malucas das famosas que achamos e vamos mostrar pra vocês.

Lembrem-se: Nada substitui um bom exercício físico como pedalada, corrida, academia ou esportes. Além é claro de uma boa dieta balanceada, equilibrando frutas, verduras, legumes, calorias, proteínas, etc.

O que as artistas fazem para emagrecer

Adriana Lima

Shake e água, é isso que Adriana Lima bebe para emagrecer.

A top model brasileira sempre é cotada para desfiles concorridíssimos como os da Victoria’s Secret. Para estar com o corpo enxuto e sem nenhum inchaço, ela passa os 12 dias que antecedem o desfile sem ingerir nada sólido. Para não morrer de fome, Adriana toma somente shakes de proteínas, que não contém carboidratos. Além dos shakes, ela ingere um galão inteiro de água.

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

Papinha pro bebê e pra mamãe.

Se a papinha do bebê sobrar e ele não quiser mais comer, não tem problema, a mamãe Reese Witherspoon usa na sua dieta! Para emagrecer, ela consome somente as papinhas industrializadas para bebês. Por ser pouco calóricas e muito nutritivas, acabam por acelerar o processo do emagrecimento, mas não é recomendado por nutricionistas.

Beyoncé

Dieta Beyonce

Pimenta na dieta dos outros é refresco!

Definitivamente a recém mamãe Beyoncé não conhece os limites na hora de perder peso. Em uma atitude desesperada para voltar à antiga forma, ela passou 10 dias tomando apenas um combo de pimenta caiena com xarope de bordo – espécie de mel – água e limonada. Ela conseguiu perder nove quilos nos 10 dias, mas a saúde com certeza ficou bastante debilitada.

Victoria Beckham

Dieta Victoria Beckham

Comer de grão em grão.

Ícone fashion, a primeira dama do futebol e ex-Spice Girl tem uma teoria interessante para sua dieta: comer que nem um passarinho. O que isso significa? Significa que seu almoço contém apenas grãos como linhaça, soja e gergelim. Fora isso, somente alface e morango estão liberados. Alguém topa testar?

Kim Kardashian

Dieta Kim Kardashian

Dieta com doces (??)

A patricinha mais bem paga do mundo faz uma dieta um tanto quanto diferente, e arriscada. Para perder quilos extras, Kim Kardashian substitui todas as suas refeições por dois cookies pequenos de chocolate integral. Nem um pouco saudável, hein?

Posts Relacionados

danca-do-ventre-capa

Você é dessas que vive se ensaiando para começar uma atividade física, mas tem preguiça? Então, que…

Leia mais...
pole-dance-capa

Entre os dias 26 e 28 de abril, aconteceu no Rio de Janeiro a primeira edição brasileira…

Leia mais...
tipo-de-pisada

Pensando em praticar algum exercício e está em dúvida? Que tal a corrida?! Mas uma dúvida que…

Leia mais...

2 Comentários

  1. [...] os filhos da Ticiane Pinheiro, Adriane Galistei, Wanessa Camargo, Jessica Alba, Katie Holmes e Victoria Beckham primeiro [...]

  2. [...] fórmula mágica e nenhum alimento faz milagre sozinho. Priorize sempre sua saúde, por isso, dietas malucas como a da cantora Beyonce, que passou dez dias tomando apenas um combo de pimenta caiena com xarope de bordo, não devem ser [...]

Comentar